CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CHAMADA PÚBLICA 01/2021 – SANTA TEREZINHA

Publicado em 25/02/2021 às 15:04 - Atualizado em 25/02/2021 às 16:52

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CHAMADA PÚBLICA 01/2021 – SANTA TEREZINHA

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha- SC, torna público o resultado preliminar da Classificação da
CHAMADA PÚBLICA EMERGENCIAL – EDITAL 01/2021.

7. DA ESCOLHA DE VAGAS

Os classificados em todos os cargos ficam convocados para Escolha de Vagas, que se dara da seguinte forma:

7.1 A escolha de vagas realizar-se-á no dia 26 de fevereiro de 2021 (sexta-feira), as 09h00 min, na Secretaria Municipal de Educação de Santa Terezinha e ocorrerá da seguinte forma:

7.2 A chamada dos candidatos aprovados obedecerá à ordem de classificação, primeiro os habilitados e depois os não habilitados, mediante a existência de vaga.

7.3 O candidato que comparecer a escolha de vagas, mas ao ser convocado e no ato optar por não escolher alguma das vagas disponíveis, será reclassificado 1 única vez para o final da listagem, habilitados para o final da lista dos habilitados e não habilitados para o final da lista dos não-habilitados, podendo ser convocado novamente somente após terem sido convocados todos os candidatos que antecedem a sua nova classificação.

7.4 Os candidatos ao cargo de merendeira que comparecer a escolha de vagas, mas ao ser convocado e no ato optar por não escolher alguma das vagas disponíveis, será reclassificado 1 única vez para o final da listagem.