NOTAS JÁ PODEM SER TROCADAS POR CARTELAS

Publicado em 26/07/2019 às 13:57 - Atualizado em 26/07/2019 às 13:57

O Projeto Cidadão Nota 10 de Estímulo à Cidadania Fiscal coordenado pela secretaria da agricultura e setor de tributos municipais, que prevê ações como entrega de material de orientação, abordagens diversas, fiscalização, participação de eventos de orientação, emissão e exigência de nota fiscal. Agora em Santa Terezinha o Cidadão Nota 10 conta com o Programa Nota Premiada, que é uma campanha de Incentivo a Arrecadação com sorteio de prêmios. As notas podem ser apresentadas na Secretaria da Agricultura junto a Prefeitura Municipal e nas Intendências dos Distritos de Rio da Anta e Craveiro. O sorteio será realizado no dia 20 de dezembro de 2019. Poderão ser apresentados documentos fiscais de 2019, sendo notas de prestação e serviços, nota de venda de produtor rural, guia de pagamento de tributos e taxas municipais, notas de compra no comércio e indústria e comprovante de recolhimento do IPVA. Para melhor andamento, o contribuinte deverá separar em casa as notas do comércio das notas de venda da produção. Os prêmios desta IIª Edição são:

1º Prêmio: 1 TV, 42 polegadas;

2º Prêmio: 1 (uma) carga de calcário com frete incluso;

3º Prêmio: 1 (uma) carga de calcário com frete incluso;

4º Prêmio: 1 (uma) carga de calcário com frete incluso;

5º Prêmio: 1 (uma) carga de calcário com frete incluso;

6º Prêmio: 1 (uma) carga de calcário com frete incluso;

7º Prêmio: 1 (uma) carga de calcário com frete incluso;

8º Prêmio: 1 (uma) carga de calcário com frete incluso;

9º Prêmio: 1 (uma) carga de calcário com frete incluso;

10º Prêmio: 1 (uma) carga de calcário com frete incluso;

11º Prêmio: 1 (uma) bicicleta, 18 marchas;

12º Prêmio: 1 (uma) forno elétrico, 32 litros.

Lei Municipal 689/2019