Eleitos Conselheiros Tutelares 2020-2024

Publicado em 08/10/2019 às 09:03 - Atualizado em 08/10/2019 às 09:03

MAIS DE 630 ELEITORES PARTICIPARAM DA ESCOLHA DO NOVO CONSELHO TUTELAR DE SANTA TEREZINHA

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Terezinha realizou no último domingo a eleição de escolha dos novos Conselheiros Tutelares para os próximos 4 anos. Estavam aptos a participar 6.439 eleitores, que podiam votar na respectiva seção agrupada por proximidade, E.B.M. Cristo Redentor do Craveiro, E.B.M. Alto Rio da Anta e E.E.B. Pe. João Kominek. Participaram 636 eleitores. O Conselho Municipal agradece aos mesários que trabalharam no domingo, aos candidatos que se disponibilizaram para concorrer e deseja ótimo trabalho à nova equipe que toma posse em janeiro do próximo ano. Será realizado em janeiro novo processo de escolha para o preenchimento das outras 03 (três) vagas de suplente.

A classificação final ficou assim definida.

COLOCAÇÃO

NOME DO (A) CANDICATO (A)

CONDIÇÃO

MARLETE BOSSI DA ROCHA